Fogo no feno: Solange e Rico protagonizam o primeiro barraco da 'Fazenda 13'

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

17 de setembro de 2021 às 11h47

 | 

Foto: Reprodução/Record

Imagem de Fogo no feno: Solange e Rico protagonizam o primeiro barraco da 'Fazenda 13'

E foi dada a largada! 'A Fazenda 13' começou com tudo em apenas dois dias Solange Gomes (ex banheira do Gugu) e Rico Melquiades (ex 'De Férias com Ex' e influencer) protagonizaram a primeira grande treta de na noite desta quinta-feira (16). A dupla se estranharam feio durante uma atividade que valia prêmios e rolou muito xingamento, entre os mais repetidos "feio" e "velha coroca" foram os mais escutados pelos outros peões. 

Tudo começou quando ex banheira do Gugu precisava eliminar um peão da prova e ela escolheu tirar Rico, que não gostou. Ao sentar na arquibancada dos eliminados, ele disse que Solange estava na mira dele e disparou: "Vou votar nela para roça. Eu não tinha voto mesmo, mas vou votar nela pra roça. Eu não tenho nada contra ninguém e ela é meu voto, já fique sabendo."

Solange, que segundo ela mesma, não leva desaforo para casa retrucou o peão: “Tremendo de medo meu amor”. E assim que anunciado o intervalo, a briga se acirrou. A modelo questionou Melquiades sobre a intenção dele ao dizer um palavrão no meio da prova e que, na visão dela, teria sido direcionado para ela.


Ela também disse que Melquiades queria brigar com ela, porque ninguém o conhece. "Se ninguém me conhece, quem te conhece? Você quer aparece", rebateu ele.

A briga seguiu mesmo com os outros participantes tentando acalmar os ânimos. "Eu nasci bonita, diferente de você", afirmou Gomes. "Você é podre", respondeu ele. E depois disso foi ladeira a baixo. Rico muito magoado por ter sido chamado de 'feio' começou a chamar a moça de "velha coroca desconhecida" indo pra cima da 'musa do sabonete' dos anos 2000.

E no final da atividade, o furdunço continuou na sede. Solange subiu com Tati Quebra-Barraco reclamando de Rico: "Babaca, viado... Não te falei que ele não foi com a minha cara desde o primeiro dia? Me chamando de velha... E ele que é feio pra car@lh#".  Pouco depois, chorando, Solange desabafou, aos berros, dentro do quarto. "Eu não sou escorada de ninguém na minha vida. E não tenho medo". Rico entrou na hora e provocou: "Fala mais!". Solange preferiu não estender o assunto na presença do colega de confinamento.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM