“Quem não tomou sua vacina, vá!”, diz Tayrone sobre retomada de eventos

Foto de Luiza Nascimento

Luiza Nascimento

Entretenimento

17 de setembro de 2021 às 19h32

 | 

Foto: Marina Araújo / LDNotícias

Imagem de “Quem não tomou sua vacina, vá!”, diz Tayrone sobre retomada de eventos

O cantor Tayrone lançou a música ‘Tô com saudade sim’, em parceria com a dupla Thaeme e Thiago, nesta sexta-feira (17).  Em entrevista ao LDNotícias, o artista celebra a fase atual, fala sobre a retomada dos eventos e os próximos passos da sua carreira. Tayrone é o convidado de hoje do programa Pipoco da Salvador FM.

“Sou fã de Thaeme e Thiago. Quando eles fizeram esse convite pra participar desse DVD ‘Química’, fiquei feliz demais”, declarou o cantor sobre single com a dupla.

As parcerias estão dando certo para o artista, que comemorou recentemente, em suas redes sociais, ter virado capa da maior playlist sertaneja do Spotify, a ‘Esquenta Sertanejo’. O feito se deu após sucesso do single ‘Cê tá preparada’, com participação de Marília Mendonça. “Quero agradecer de coração toda a galerinha aí do Spotify por esse carinho maravilhoso”, comemorou.

No último sábado (11), o Governo da Bahia publicou o decreto liberando eventos para até mil pessoas. Tayrone parabeniza o governo, mas pede conscientização. “Coisa boa o que o nosso governador fez com esse decreto de mil pessoas, com pessoas vacinadas. Quem não tomou sua vacina, vá, porque vacina é vida, principalmente a segunda dose”, alerta.

O próximo lançamento do artista será a música ‘Dieta Forçada 1’, que estará em seu novo DVD, previsto ainda para este ano. “Vocês precisam ouvir essa música! Prepara o fígado que tá sofrido demais”, brinca o cantor.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM