Esporte
Compartilhar

Dabove defende Lucas Fonseca: ‘Jogador histórico do clube’

Por Redação LDNotícias no dia 19 de set - 10h40 | Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Dabove defende Lucas Fonseca: ‘Jogador histórico do clube’

O técnico Diego Dabove saiu em defesa do zagueiro Lucas Fonseca, escalado na última partida do Bahia contra o RB Bragantino. No sábado (18), o Tricolor de Aço ficou no empate com a Massa Bruta. Após sair na frente, com Rodallega, a equipe aceitou o gol adversário em um lance de falha de marcação de Fonseca. 

“Creio que foi uma grande partida, ele vem trabalhando bem, é um jogador histórico do clube e numa partida complexa, creio que foi uma boa partida”, afirmou, em entrevista coletiva. 

Dabove disse ainda que não há titularidade definida entre Gilberto e Hugo Rodallega. “Eles estão lado a lado. Nós vamos ver partida a partida o que é o melhor para equipe. Estão todos trabalhando muito bem. É importante ter essa competição interna. Temos várias variações para armar os 11 ideais e todos vem trabalhando muito bem, tanto Hugo quanto Gilberto”, apontou.

Para o professor, essa foi a partida com mais intensidade do time sob o seu comando. “Fomos muito mais intensos que em outras partidas. Acredito que foi uma boa partida contra uma equipe que joga muito bem. Tivemos muitos aspectos positivos, muitas coisas que seguimos crescendo e como disse anteriormente, também temos coisas para ir e melhorando pouco a pouco. Mas foi uma partida muito intensa. Claro que nos deixa uma a sensação meio amarga, pois pensamos que poderíamos ter conquistado os três pontos, mas estou contente com o esforço da equipe", disse.

Relacionadas