PF prende três funcionários do Porto de Salvador colocando cocaína dentro de contêiner

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

20 de setembro de 2021 às 07h36

 | 

Foto: Divulgação / PF

Imagem de PF prende três funcionários do Porto de Salvador colocando cocaína dentro de contêiner

Três homens que prestam serviços de entrega e recebimentos de cargas no Porto de Salvador foram flagrados tentando colocar cocaína dentro um contêiner que seria remetido para a Europa na noite deste sábado (18). Segundo a Polícia Federal (PF),  com eles, foram encontrados 165 kg de cocaína. Os homens foram levados para a delegacia.

O crime foi deflagrado pelos Funcionários do Terminal de Contêineres do Porto de Salvador/BA (Tecon Salvador) que acionaram a PF após identificarem movimentação estranha dos três homens, que estavam vestidos com uniformes de empresas que prestam serviços no local.

Segundo os funcionários do local o que mais causou estranheza foi a falta de identificação dos suspeitos, que não havia motivo que justificasse a presença deles no local. O trio foi flagrado com mochilas e fazendo repetidos deslocamentos entre o ponto onde estavam estacionados carros e um contêiner.

Ao serem abordados pela Polícia Federal, constatou-se que eles seriam funcionários de empresas que prestam serviços no Porto de Salvador. Também foram achados cerca de 40kg de cocaína dentro dos veículos do trio. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM