Vocalista do Saia Rodada tem bens penhorados por não pagar pensão a filha

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

20 de setembro de 2021 às 07h55

 | 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagem de Vocalista do Saia Rodada tem bens penhorados por não pagar pensão a filha

O cantor da banda Saia Rodada, Raí, teve o imbróglio judicial divulgado neste domingo (19), a Justiça do Rio Grande do Norte decidiu bloquear e penhorar os bens do forrozeiro para que a dívida da pensão alimentícia da filha seja paga.

O processo pelo qual ele respondia recebeu um parecer favorável à menina e a Justiça que estimou em R$ 170 mil a dívida do cantor a sua filha. O montante é referente aos meses de março de 2015 até o atual mês de 2021, por causa do acordo feito com a mãe da adolescente de 13 anos, de que haveria correção seguindo a inflação do país. 

Segundo a coluna de Leo Dias para a Metrópoles, Raí alegou não ter condições financeiras para arcar com os valores mensalmente e nem o montante divulgado. No entanto, apesar da suposta condição, o cantor teria "patrocinado" no mês passado uma grande festa de aniversário para esposa, com direito a comes e bebes, além de shows. Na época, fotos e vídeos circularam nas redes sociais mostrando a comemoração de alto nível que chamou atenção dos internautas. Confira registros da festa:

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM