Gominho desembarca na grande Salvador e promete muitas novidades e acontecimentos

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

20 de setembro de 2021 às 12h30

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Gominho desembarca na grande Salvador e promete muitas novidades e acontecimentos

O apresentador mais carismático, alegre e especial do mercado nacional acaba de escolher a cidade de Salvador para fixar residência e nos abastecer com sua energia positiva e contagiante. Como na vida de Gominho nada é por acaso, ele acaba de fechar com a Salvador FM para apresentar um programa inédito intitulado “Larica Pop”.

Maior originalidade não há, já que para quem o conhece e acompanha sabe que o termo “Larica” já entrou para seu vocabulário diário e virou o seu bordão junto a sua essência carioca, o “Pop” vem complementar o nome deste que promete ser um dos programas mais divertidos e descontraídos do rádio e da internet.

O programa irá ao ar de segunda à sexta das 19:00 ás 20:00h e terá um tema por dia com bastante interação dos ouvintes, convidados e tudo que envolve o universo Pop, tão grandioso e que tem fãs e adeptos espalhados pelos quatro cantos do país. Explorando este segmento, ele terá abordagens voltadas ao mundo pop, como acontecimentos, curiosidades e a participação ativa daqueles que estarão ligadíssimos no programa.

“Sempre tive vontade de viver em Salvador, o meu lema é Ousadia e Alegria. Quando dei por mim já estava de malas prontas para desembarcar por aqui e desbravar ainda mais esta cidade maravilhosa que sempre me acolheu com muito amor e carinho, daí recebi o convite para estar a frente do programa e logo pensei no universo Pop, pois percebi que este nicho é órfão, e eu estaria abastecendo todos aqueles que assim como eu consomem, admiram e apreciam o mundo pop.”, disse Gominho.

A estréia do “Larica Pop” será no próximo dia 29 de setembro com transmissão simultânea no youtube.com/radiosalvadorfm. O programa será apresentado por Gominho e Dinho Junior, dupla esta que promete abalar as estruturas não só da rádio mais da cidade inteira.

Seja muito bem vindo Gominho, que o “Larica Pop” seja a sua segunda casa e que todos possam desfrutar da sua versatilidade, leveza e alegria de viver!

Programas

Ver mais

Imagem de Acorda Salvador

Acorda Salvador

Paulinho FP

Agora, às 04h00
Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Depois, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM