Veja vídeo: ministro da Saúde mostra dedo do meio a manifestantes 

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Política

21 de setembro de 2021 às 07h09

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Veja vídeo: ministro da Saúde mostra dedo do meio a manifestantes 

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga mostrou o dedo do meio para manifestantes em Nova York, na noite de ontem (20). 

Um grupo de cerca de dez pessoas gritava palavras de ordem contra o mandatário, como “genocida” e “assassino”, em frente à residência da missão brasileira junto à ONU (Organização das Nações Unidas), no Upper East Side. Bolsonaro jantou no local e já tinha presenciado o protesto ao chegar à recepção —ele fez um sinal de "menos" com as mãos para o grupo.

Ao sair do local, Bolsonaro interrompeu sua comitiva e começou a gravar um vídeo, com a ajuda de um auxiliar, mostrando os ativistas ao fundo e apontando para eles, o que irritou o grupo.

Depois de alguns minutos, o mandatário entrou em seu carro para ir embora, protegido pela escolta. Enquanto os veículos partiam, um caminhão dirigido pelos manifestantes tentou se colocar no meio da comitiva e travar a saída de uma van que levava convidados do presidente.

Pouco depois da confusão, ele publicou no Facebook o vídeo que gravou na saída do jantar, com o título "meia dúzia de acéfalos protesta contra Jair Bolsonaro para delírio de parte da imprensa brasileira".

 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM