Salinas da Margarida: suplente de vereador relata ameaças após investigar prefeitura 

Foto de Juliana Nobre

Juliana Nobre

Política

21 de setembro de 2021 às 09h58

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Salinas da Margarida: suplente de vereador relata ameaças após investigar prefeitura 

Primeiro suplente de vereador na cidade de Salinas da Margarida, na Bahia, Helder Belmonte (PP) afirma sofrer diversas perseguições após denunciar o prefeito do município, Wilson Pedreira (PSD). Em entrevista à Salvador FM, ele afirmou que recebeu a visita de homens armados, que se identificaram como policiais, no dia de ontem (20). 

“Três homens alegando ser policiais invadiram minha casa, ameaçando a minha e minha família com pistola. Me mantiveram deitado, entraram na minha casa, dizendo que eu fui preso, que a ordem partiu de cima”, narrou. Ele disse que teve uma foto tirada pelos supostos agentes e que, depois, o registro foi divulgado em redes sociais como se ele fosse autor de um assalto a banco na cidade. 

“Divulgaram em redes. Divulgaram prontuários médicos de pessoas próximas a mim. Tenho dificuldade de fazer boletim de ocorrência na polícia local”, indicou.

Com medo das ameaças, ele disse ter saído de casa. “Medo? meu medo é pouco. Eu saí do município, ele me expulsou do local de venda de plantas, embargou meu ponto comercial, mandou a dona romper o contrato comigo. Me impediu de usar a via como vendedor ambulante. Eu estou na rua para proteger minha família”, narrou. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM