Restaurante que improvisou 'puxadinho' para Bolsonaro almoçar na rua diz que não foi privilégio para presidente

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Política

21 de setembro de 2021 às 11h08

 | 

Foto: Reprodução/ CNN Brasil

Imagem de Restaurante que improvisou 'puxadinho' para Bolsonaro almoçar na rua diz que não foi privilégio para presidente

A filial da churrascaria brasileira Fogo de Chão em Nova York providenciou uma espécie de “puxadinho” na área externa do estabelecimento para que o presidente Jair Bolsonaro pudesse almoçar na tarde da segunda-feira (20). A cidade americana exige o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para que os clientes possam permanecer na parte interna dos estabelecimentos. Para receber o presidente, a unidade colocou mesas ao ar livre, e cercou o espaço com um tecido preto.

Contudo, o restaurante disse que não foi um privilégio para o presidente brasileiro. “Como os restaurantes em Nova York não podiam atender nos salões internos durante a pandemia, armamos uma estrutura fora. Hoje, ela é oferecida aos clientes que não tomaram vacina [como Bolsonaro]”, explica Paulo Antunes, diretor do estabelecimento. “Vacinado ou não, o cliente que quiser comer um churrasco vai conseguir”, continuou o diretor. 

No domingo (19), o presidente teve de comer pizza em pé, no meio de uma rua movimentada. Bolsonaro está nos Estados Unidos para a 76ª Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), e fez um discurso criticando o  ‘comunismo’, citando o 7 de setembro e tratamento precoce contra a Covid. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM