Esporte
Compartilhar

Baianão feminino: técnico do Bahia avalia Juventude, próximo adversário

Por Redação LDNotícias no dia 21 de set - 11h33 | Foto: Matheus Landim / EC Bahia

Baianão feminino: técnico do Bahia avalia Juventude, próximo adversário

Técnico da equipe feminina do Bahia, Igor Morena avaliou a equipe do Juventude, que vai disputar uma vaga na final com as Mulheres de Aço. 

"O Juventude é uma equipe qualificada que reencontramos na primeira fase após a final de 2019. Tivemos um jogo bem complicado, por ser a estreia, e vai ser bom encontrá-las de novo. Agora a gente espera manter a qualidade de atuação da primeira fase para ter os triunfos nas semifnais e poder chegar à final", indicou, em entrevista ao Bahia Notícias. 

Para o professor, o Tricolor teve uma primeira fase de campeonato "satisfatória". Foram cinco jogos, com 4 triunfos e um empate. A equipe marcou 18 gols e sofreu apenas um. 

"Tivemos uma primeira fase bastante satisfatória nesse novo processo onde reconstruímos a nossa equipe. Fiquei bastante satisfeito com o que vi na primeira fase. Classificamos em primeiro, que era nossa meta, pra ter a vantagem de jogar em casa nas semifinais e finais. Estamos invictos, o que é importante para dar confiança e irmos em busca do bicampeonato", disse.

A primeira partida da semifinal acontece no próximo domingo (26), às 15h, no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. O jogo da volta será no dia 2 de outubro.

Relacionadas