Bahia
Compartilhar

Motociclista é morto atropelado durante briga entre mulheres na Bahia

Por Redação LDNotícias no dia 21 de set - 11h27 | Foto: Reprodução / Redes Sociais

Motociclista é morto atropelado durante briga entre mulheres na Bahia

Durante uma discussão entre duas mulheres em um bar no povoado de Andorinhas, acabou ocasionando a morte de um jovem motociclista de 19 anos, ao ser atropelado por uma das mulheres, identificada como a esposa do pivô da briga entre elas. A mulher perseguiu o jovem que estava dando carona a suposta amante e lançou o carro contra os dois. O caso aconteceu na cidade de Sento Sé, no norte da Bahia, no domingo (19).

De acordo com a Policia Civil da cidade, o crime foi cometido pela esposa do homem, que não teve nome divulgado. Ela está sendo procurada pela polícia, nesta terça-feira (21). A polícia detalhou que a suspeita chegou em um bar e encontrou marido com outra mulher.

Após cometer o crime a suspeita fugiu. O jovem se feriu gravemente e morreu ainda no local, já a mulher teve ferimentos leves. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Segundo o delegado que investiga o caso, um inquérito vai ser instaurado para investigar o caso. O marido da suspeita será ouvido, bem como a suposta amante. O corpo de Lucas será enterrado na manhã desta terça, na localidade de Itapera, onde a família dele mora.

Relacionadas