CPI termina em discussão após ataque de Wagner Rosário a Simone Tebet: “descontrolada”

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Política

21 de setembro de 2021 às 16h51

 | 

Foto: Reprodução/CNN

Imagem de CPI termina em discussão após ataque de Wagner Rosário a Simone Tebet: “descontrolada”

O ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, passa a ser investigado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. O chefe da CGU que depôs nesta terça-feira (21) afirmou que a senadora Simone Tebet (MDB) deveria reler o processo acerca das suspeitas de contrato da Precisa Medicamentos e do Ministério da Saúde, além de chamá-la de “descontrolada”, gerando uma grande discussão.

“A CGU está fazendo o processo de advogado de defesa. E ela foi criada para ser um órgão de fiscalização. Agora temos um CGU que passa pano e deixa as coisas acontecerem. Fico imaginando se esse inquérito vai apurar quem foi omisso de fato”, afirmou Simone.

Rosário, prontamente respondeu: "bem, senadora, com todo respeito, eu recomendo que a senhora lesse tudo de novo, porque disse uma série de inverdades aqui”. Tebet rebateu dizendo que o ministro “não pode dizer que é pra eu ler todo o processo”. 

Ele ainda seguiu afirmando que a senadora “está totalmente descontrolada”. Tebet discordando, disparou que a sessão deveria ser suspensa e o ministro sair sem direito de resposta.

A maioria dos senadores saiu em defesa de Simone Tebet, pontuando que Rosário era “machista” e um “moleque de recados” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM