PSDB baiano anuncia apoio a candidatura de Eduardo Leite à presidência

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Política

21 de setembro de 2021 às 17h03

 | 

Foto: Alexssandro Loyola

Imagem de PSDB baiano anuncia apoio a candidatura de Eduardo Leite à presidência

O  deputado federal e presidente do PSDB na Bahia, Adolfo Viana, anunciou o apoio da Executiva Estadual da sigla à pré-candidatura à Presidência do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. O posicionamento foi feito durante reunião com lideranças nacionais do PSDB.

“Apoiar o governador Eduardo Leite já era do conhecimento de todos. Hoje aqui eu trago uma posição da Executiva Estadual do PSDB da Bahia, que na sua ampla maioria, amplíssima maioria, decidiu encaminhar e apoiar o governador Eduardo Leite nas prévias que acontecerão no dia 21 de novembro”, disse Viana ao site Política Livre.

De acordo com Viana, após reunião com Leite na capital baiana, houve uma resposta positiva dos membros do partido no estado de apoio à candidatura do sulista.  

O líder do partido na Bahia mandou ainda um recado à Leite: “eu tenho certeza, governador, que, no dia 21 de novembro [data de término das prévias do partido], o estado da Bahia lhe dará uma grande vitória porque acredita no seu projeto e está engajado nesta caminhada”.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM