Assalto a ônibus interestadual é frustrado pela Cipe Cacaueira

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

21 de setembro de 2021 às 19h05

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de Assalto a ônibus interestadual é frustrado pela Cipe Cacaueira

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conseguiram impedir um assalto contra um ônibus interestadual da empresa Águia Branca. A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira (21), na BR-101, no trecho que liga as cidades de Laje e Valença.

Segundo o comandante da unidade, major Fábio Rodrigo, três homens, em um automóvel modelo Crossfox foram flagrados alvejando o veículo de transporte coletivo com o intuito de forçar a parada. Com a aproximação das viaturas, o ônibus conseguiu escapar.

Houve acompanhamento pela rodovia e o trio atirou nos policiais. No revide, os homens foram encontrados com ferimentos, chegaram a ser socorridos pela guarnição para o hospital de Valença, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles foram apreendidos três revólveres calibres 22 e 38, além de um quilo de maconha e seis celulares. Todo o material foi encaminhado para a Coordenadoria da Polícia Militar de Valença. Diligências têm sido realizadas na região para localizar possíveis comparsas, como conta o oficial. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM