Entretenimento
Compartilhar

Lázaro Ramos deixa a TV Globo após 18 anos

Por Redação LDNotícias no dia 21 de set - 18h32 | Foto: Celino Vitório

Lázaro Ramos deixa a TV Globo após 18 anos

Lázaro Ramos decidiu não renovar seu contrato com a TV Globo. O ator deixa a emissora após 18 anos. A informação foi divulgada pela coluna de Leo Dias.

O contrato do ator e diretor chega ao fim na última semana de setembro e a decisão teria sido em comum acordo. Entretanto, Lázaro ainda poderá ser visto no ar por um longo tempo, por estar na próxima temporada de Sob Pressão, além da segunda temporada de Aruanas. Pela Globo Filmes, o ator lança ainda em breve “Silêncio da Chuva” e “Medida Provisória”, além do infantil DPA Detetives do Prédio Azul.

Ao longo da carreira, Lázaro teve diversos personagem memoráveis na TV Globo, desde a primeira aparição na emissora, na série Sexo Frágil (2003). Com o personagem Foguinho, da novela “Cobras & Lagartos” (2006), ganhou o imaginário nacional e foi indicado a um prêmio Emmy Internacional de melhor ator. Na galeria de trabalhos de sucesso, estão Duas Caras (2007), que foi premiada com o Emmy de melhor novela do Brasil, Insensato Coração (2011) e Lado a Lado (2012).

Relacionadas