Cadastro do cartão do Metrô de Salvador já pode ser feito por aplicativo

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Salvador

22 de setembro de 2021 às 16h11

 | 

Foto: Divulgação/CCR Metrô

Imagem de Cadastro do cartão do Metrô de Salvador já pode ser feito por aplicativo

O cadastro do cartão para acesso nas plataformas do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas já pode ser feito por aplicativo de celular, dando praticidade e segurança ao cliente. O cadastro está disponível para qualquer aparelho do sistema operacional Android, de forma totalmente gratuita, pelo aplicativo Quicko. 

Para utilizar, é só baixar o aplicativo na loja do seu aparelho e cadastrar o cartão com o nome e o CPF do cliente que vai utilizá-lo. Essa prática é importante para que o valor usado para adquirir o cartão seja reembolsado em créditos e também para que uma pessoa tenha uma opção de bloqueio do cartão e resgatar os créditos em caso de perda ou roubo.

O Quicko app ajuda as pessoas a encontrar a melhor forma de chegar ao seu destino, mostrando no mapa os endereços das estações de Metrô, pontos de ônibus, bicicletas compartilhadas e muito mais. Uma parceria com a CCR Metrô Bahia permite que os usuários do aplicativo façam a compra de crédito diretamente pelo celular, inclusive fazendo o pagamento por Pix, formato recém-lançado. Todos os serviços do app são gratuitos, não há cobrança de taxa por nenhum deles.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM