Lívia Andrade rebate seguidora e critica Pérola Barreiros

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

23 de setembro de 2021 às 18h47

 | 

Foto: Reprodução / Instagram

Imagem de Lívia Andrade rebate seguidora e critica Pérola Barreiros

Lívia Andrade voltou a causar polêmica na internet, nesta quinta-feira (23), ao se pronunciar sobre a influenciadora Pétala Barreiros, ex-mulher de seu atual namorado, o empresário Marcos Araújo.

Os comentários das publicações do Instagram da atriz têm muitas opiniões contrárias sobre o posicionamento dela acerca da batalha judicial que o ex-casal tem enfrentado.  "Desejo que você passe pelo mesmo, lindona", comentou uma seguidora.

Em resposta, Lívia critica a influenciadora. “Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É, acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que minha vida não seria assim. Eu poderia estar nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida”, rebateu.

O caso começou no início do ano, quando Pétala acusou Marcos de agressão e publicou vídeos para comprovar as denúncias. Desde então, Pétala e Marcos travaram uma batalha judicial e o empresário conseguiu uma decisão impedindo que a influenciadora fale seu nome nas mídias e Pétala conseguiu uma medida protetiva contra o ex. Na última terça-feira (21) foi realizado um exame de DNA para saber se Lucas é filho de Marcos.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM