Entretenimento
Compartilhar

Com exclusividade, Gominho revela detalhes de novo programa na Salvador FM

Por Brenda Ferreira no dia 24 de set - 12h56 | Foto: Brenda Ferreira / LD Notícias

Com exclusividade, Gominho revela detalhes de novo programa na Salvador FM

Referência no entretenimento brasileiro, Gominho desembarca na capital baiana para um novo projeto na Salvador FM. O “Larica POP” estreia na próxima quarta-feira (29) e promete trazer tudo o que é diferente para a programação da rádio baiana. Nas palavras do próprio, “de Slipknot a Luísa Sonza”. Ao LDNotícias, Gominho revelou, com exclusividade, detalhes do programa e expectativas. 

“A minha animação é muita porque eu vou trabalhar com música. Quanto aos preparativos, a gente tá muito ainda no momento fresco de decidir as coisas, mas a ideia mesmo é o meu mundo POP e a Larica. O mundo pop é muito pop mesmo, abrange absolutamente tudo. A gente tem que parar. Eu não gosto muito de segmentar, sabe? Eu detesto segmentos, detesto nichos eh ainda mais em músicas. Então, vai ser POP mesmo, se bobear de Slipknot, a Andrea Bocheli e fora que vai abrir a nova cena de Salvador que é uma cena gigantesca”, contou.

O artista também revelou opiniões sobre o que é chamado de música alternativa na cena soteropolitana. Gominho afirmou que não gosta de rotular gêneros. “Eu acho que esse negócio de música alternativa, me incomoda muito, porque música para mim é música. E a música só é alternativa porque as grandes mídias não dão oportunidade para se tornar popular. Então, a minha ideia é que se eu puder ter esse espacinho, que vai ser só uma hora, e a gente vai poder também muito fazer isso”.

O Larica POP tem participação do apresentador Dinho Júnior e vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 19h às 20h na Salvador FM (92.3) e no YouTube da rádio (youtube.com/radiosalvadorfm). Confira a entrevista completa abaixo: 

LD - Qual é a relação desse misto de conteúdo que você falou, com o nome do programa? 

GOMINHO - Quando você fala Larica, você come né querida? Doce, salgado, vatapá, sushi, tudo ao mesmo tempo.  E isso é um mundo pop pra mim, sabe? O mundo pop vai de filme, de uma peça, de política também, porque a política virou uma coisa popular hoje em dia, né? A gente fala de política também, então não há um filtro. Fico brincando de tentar ter várias coisas nas gavetas, estou aprendendo isso agora. Então o programa vai ser essa pegada mesmo de absolutamente tudo, vai ter quadros também. 

LD – Apresentação com Dinho Junior 

GOMINHO - O pouco que eu já ouvi do Dinho já almocei com ele, já vi o programa, o pouco que a gente já se trombou vai ser realmente mais uma larica, porque bateu uma sinergia muito boa de papo. Então isso também é uma coisa que eu acho ótimo, que são duas cabeças pensantes, de opiniões diferentes, mas com carinho e educação, vai ser muito gostoso e estou animadíssimo.

LD - O que você acha que vai ser o diferencial desse programa? Além de dessas todas as outras coisas que você já trouxe?

GOMINHO - O diferencial de verdade mesmo eu acho que vai ser esse grande mix que a está na minha cabeça. Vai ser a minha originalidade mesmo. Essas coisas que passam por mim junto com a boa produção que tem aqui, que também são pessoas jovens, com a mente fresca né? E acho que esse combo vai ser grande. 

LD – O programa vai trazer um pouquinho de jornalismo, vai ter notícias, alguma coisa especial além da música?

GOMINHO - Quando tiver algo muito absurdo. Eu sou uma pessoa muito de rompante de quando eu vejo alguma notícia, então se acontecer alguma coisa muito bizarra, pitoresca, que é bem provável que aconteça do jeito que esse país está né? Estilo Deep web, então acho que de fato vai acontecer, mas com leveza também porque tem poucas coisas que me irritam, que me tiram da minha leveza. 
 

Relacionadas