Batifun retorna aos palcos com show no Pelourinho

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

24 de setembro de 2021 às 14h32

 | 

Foto: Reprodução / Instagram

Imagem de Batifun retorna aos palcos com show no Pelourinho

O grupo Batifun retornorná aos palcos no próximo sábado (25) no evento Feijão Casarão – feijoada, samba & arte. O show acontecerá no Casarão Dezessete, localizado do Terreiro de Jesus, no Pelourinho.

O evento começará às 12h30, porém o grupo, que é referência no samba baiano, se apresentará a partir das 14h. O DJ Rico Chamusca também estará presente.

A feijoada aos sábados, que é tão presente na cultura baiana, será distribuída ao som do grupo. O intuito do evento é atrair baianos e turistas para que o público volte a circular no Centro Histórico.

Na entrada, será aferida a temperatura e exigido o certificado de vacinação completa. Segundo a organização, as mesas serão distribuídas para abrigar um número limitado de pessoas, garantindo o distanciamento. Além disso, o ambiente será ventilado, seguindo os decretos vigentes. Em caso de circulação nas dependências do espaço, o uso de máscaras será exigido.

Durante o evento, obras de artistas locais serão expostas para venda. Neste sábado, as telas serão de Luís Folgueira, Bira e Anunciação.

Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla, a partir de R$ 150.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM