Daniel Alves ficará sem clube até dezembro

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Esporte

24 de setembro de 2021 às 15h01

 | 

Foto: Reprodução / Instagram

Imagem de Daniel Alves ficará sem clube até dezembro

O lateral Daniel Alves ficará sem clube até dezembro. O jogador, que reincidiu o contrato com o São Paulo no último dia 17, vinha negociando com grandes clubes, mas não obteve sucesso. O comunicado foi divulgado através das redes sociais do jogador, na tarde desta sexta-feira (24).

Apesar dos rumores nos últimos dias, o jogador não avançou com Flamengo, Inter e Athletico-PR. O Fluminense quase fechou com o atleta, mas também não obteve êxito. Ele teria recebido ainda, duas propostas internacionais financeiramente favoráveis, porém que não favoreceriam seu objetivo de jogar na próxima Copa do Mundo. Inclusive, a indefinição teria sido o principal motivo para que Tite não o colocasse na lista convocados.

Com isso, Daniel decidiu ficar sem clube até dezembro e está esperando a reabertura das principais janelas, principalmente a europeia. Enquanto isso, o jogador treinará por conta própria, acompanhado de profissionais especializados em preparação e condicionamento físico.

A rescisão de contrato com o tricolor paulista aconteceu após Daniel Alves recusar a se reapresentar ao clube após jogar pela Seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM