Bahia
Compartilhar

Solar do Unhão realiza oficina de arte gratuita para crianças neste domingo (26)

Por Redação LDNotícias no dia 24 de set - 17h00 | Foto: Ascom/MAM

Solar do Unhão realiza oficina de arte gratuita para crianças neste domingo (26)

O Museu de Arte da Bahia (MAM-Bahia), no Solar do Unhão (Avenida Contorno s/n°), em Salvador, oferece a “Oficina de Arte da Pinacoteca do Beiru para Crianças”, neste domingo (26), às 15h. A ação vai ser ministrada pelo artista visual Anderson AC e produzida por Juliana Freire, na sala com cobertura da Galeria 3 do museu, espaço bastante ventilado por dispor de duas portas com 2,5 X 2,0 metros, uma voltada para o mar e outra para o Pátio do Flamboyant, possibilitando ampla ventilação natural.

O distanciamento entre as crianças e o uso de máscaras também será obrigatório, assim como o uso de álcool-gel disponível na sala. 

A programação do ‘Domingo no MAM’ inclui a exposição ‘O Museu de Dona Lina’ aberta até 10 de dezembro, das 13h às 17h. Já o Café e os Pátios externos ficam abertos das 12h às 19:30h. A partir das 15:30h acontece no Pátio da Mangueira a apresentação musical de Chorinho com o cantor, compositor e pesquisador, Enio Bernardes, e o grupo Choro Catado, formado por Washington Oliveira (cavaquinho), Daniel Rocho (violão), Enio (percussão) e Leandro Tigrão (flauta).

Às 17h, começa a aula pública gratuita do Coletivo Ser Yoga (CSY) de Hatha Yoga no Pátio do Pôr do Sol/MAM. Qualquer pessoa pode participar desde que traga o seu tapete ou emborrachado para praticar os exercícios. Como o Pátio dispõe de mais de 1.600 m², os participantes podem manter o distanciamento. A entrada e o estacionamento (capacidade para mais de 50 veículos-passeio) no MAM-Bahia são gratuitos. Mais informações: acompanhe nossas redes sociais (instagram e facebook) ou via telefone (71) 31176132, com atendimento das 9h às 12h e das 13h às 15h.

Relacionadas