Entretenimento
Compartilhar

“Levar nossa realidade para o povo”, afirma a banda baiana Oz Cibermaticoz

Por Marina Araújo no dia 24 de set - 18h42 | Foto: Luiza Nascimento

“Levar nossa realidade para o povo”, afirma a banda baiana Oz Cibermaticoz

“Levar um nosso jeito se ser”, é assim que a banda baiana Oz Cibermaticoz se define. Em entrevista ao LDNotícias, o vocalista Tuta Rodriguez contou como foi o início do grupo e anunciou os novos projetos para o fim de ano e as parcerias que estão vindo por aí.

“A banda surgiu na laje do Engenho Velho de Brotas. A gente fazia um movimento percussivo, e Juninho [um dos integrantes do grupo], bolou a ideia de montarmos uma banda, e estamos aí há uns 6 anos. Mas eu também sou percussionista no Attooxxa, e estamos nessa correria”, contou ao site.

O grupo baiano que tem como lema o “pagode informativo para o povo”, explica que isso representa “levar a nossa realidade para o povo, o nosso dia a dia, o nosso jeito de ser”.

Oz Cibermaticoz, que já tem parcerias com Igor Kannário e Attooxxa, lançará um novo EP no final do ano e pretende fazer o retorno aos palcos em dezembro, com o processo de vacinação mais avançado. “Vamos começar um processo de ensaio aberto ao público, em dezembro. Estamos esperando a galera tomar a segunda dose, é muito importante! E vamos soltar um EP também em dezembro, com participação de Márcio e Vini Nogueira”, anunciou.

Relacionadas