Transalvador abre exposição e presta serviços gratuitos a população durante final de semana no Shopping Barra

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Salvador

25 de setembro de 2021 às 15h49

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Transalvador abre exposição e presta serviços gratuitos a população durante final de semana no Shopping Barra

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) realiza sua primeira exposição no Shopping Barra com intuito de levar informações e benefícios para a população soteropolitana. A exposição teve início neste sábado (25) e vai até a noite do domingo (26).

No local os cidadãos podem entender o funcionamento dos equipamentos eletrônicos usados pela superintendência, tirando dúvidas e fotos com os agentes de trânsito, realizando serviços, se divertindo e ganhando brindes e ate descontos.

Para quem deseja um fim de semana cheio de diversão gratuito pode conferir no local o Circuito de Bike, montado na parte externa do Shopping. A atração que comporta em sua maioria o público infantil, ensina de maneira lúdica, algumas regras de conduta no trânsito. Além de bicicletas, motos e viaturas recepcionam os visitantes, logo na entrada da mostra.

No estande que reproduz o Núcleo de Operação Assistida, agentes de trânsito explicam como funciona a central de videomonitoramento da Transalvador. São mais de 400 câmeras usadas para monitorar o trânsito, nas principais vias da cidade.

E para quem deseja brindes, o evento disponibilizou um documento, que dá o direito a estacionar numa das vagas destinadas para idosos, gestantes, lactantes, ou para pessoas com deficiência, para quem passar pela galeria deles, no estande de credenciais.

A exposição é divida em cinco cicloa, que ficam dispostos nas partes externa e interna do espaço 
Shopping Barra, no piso L1. Quem desejar visitar neste sábado (25), a exposição está aberta das 12h às 22h. No domingo, a partir das 12h até 21h.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM