Entretenimento
Compartilhar

Lore Improta revela depressão pós parto: "Eu vinha para o meu quarto me trancar para chorar"

Por Redação LDNotícias no dia 13 de out - 09h02 | Foto: Reprodução / Redes Sociais

Lore Improta revela depressão pós parto: "Eu vinha para o meu quarto me trancar para chorar"

Apesar de se demonstrar muito contente com o nascimento da sua primeira filha, Liz, Lore Improta não esconde o cansaço e os momentos de desespero do puerpério. A dançarina revelou que na última semana se viu aflita quando a pequena chorou por 12 horas seguidas devido a uma cólica. 

“Eu vinha para o meu quarto me trancar para chorar, entrava no banho e deixava Liz com o Léo e com a minha mãe, aí chegou a mãe de Leo e as irmãs para tentar administrar e ela ia pulando de colo em colo para ver se a gente conseguia de alguma maneira acalmar ela, mas não dava jeito”, revelou Lore.

A dançarina ainda disse que o principal motivo dos choros repentinos e desgaste mental tem sido a privação do sono, visto que nesse momento a bebê passa a maior parte do tempo sendo amamentada. De acordo com ela, Liz está na fase de trocar o dia pela noite e, ao todo, dorme no máximo entre duas a três horas por dia.

A esposa de Léo Santana, revelou também que os choros começou assim que a pequena nasceu, no momento ela em que viu o rostinho de Liz ela disse ter chorado mas não sabia se era apenas de alegria.

"Foi algo muito estranho cara, disfarcei porque queria tanto aquilo. A ideia que eu tinha quando eu acompanhava algumas mulheres nas redes sociais era: ‘vou parir e plena vou ficar’, eu não tinha a noção de que ia ter enjoo, azia, cólica, dor de cabeça, desconfortos, dor nas costas e tristeza”, listou.

Relacionadas