Polícia
Compartilhar

Professor de escolinha de futebol e ex-jogador é preso suspeito de tráfico de drogas na Bahia

Por Redação LDNotícias no dia 14 de out - 13h42 | Foto: Divulgação/Polícia Militar

Professor de escolinha de futebol e ex-jogador é preso suspeito de tráfico de drogas na Bahia

O professor de uma escolinha de futebol e ex-jogador do Fluminense de Feira foi preso na tarde de quarta-feira (13), em Feira de Santana, após ser flagrado com drogas no bairro de Capuchinhos. Os policiais foram informados que o entorpecente seria distribuído para cidades vizinhas e flagraram o suspeito em um carro, na rua Frei Hermenegildo.

A venda das drogas acontecia a partir da escolinha de futebol que ele trabalhava e seria revendida também em colégios municipais de Feira de Santana.

Identificado como Alexsandro Ayres da Silva, conhecido como Alex Bahia, ele atuou no Fluminense de Feira em 2014. No ano seguinte, foi preso também por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes chegaram ao endereço, encontraram o carro com as características informadas. Na vistoria, a PM encontrou quatro tabletes de cocaína, cada uma com 1kg, e dois telefones celulares. Ainda foram encontrados outros 2 kg de maconha envolvidos em tablete e mais 1,5 kg em uma sacola plástica. Segundo a polícia, o ex-atleta era dono do entorpecente e o motorista que estava com ele seria o responsável por fazer a entrega da droga.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes do Sobradinho, onde foram autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.

Relacionadas