‘Me traiu no Natal do ano passado’, revela Pugliesi sobre fim de casamento com Erasmo

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

19 de outubro de 2021 às 16h22

 | 

Foto: Reprodução/Instagram

Imagem de ‘Me traiu no Natal do ano passado’, revela Pugliesi sobre fim de casamento com Erasmo

Através do seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (19), a blogueira fitness Gabriela Pugliesi desmentiu falas do seu ex-marido Erasmo Vianna, confinado em ‘A Fazenda 13’, na RecordTV.

“Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro. Mentira! Se teve isso, então, estou sabendo só agora. Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça”, revela a musa fitness.

A divulgação veio após Erasmo afirmar, dentro do reality, que o motivo da separação teria sido o desgaste pelas tentativas de gestação sem sucesso e uma conversa antiga que a Pugliesi teria lido em seu celular.

Nenhum dos dois havia se pronunciado sobre o assunto anteriormente, porém, como o assunto veio à tona, a blogueira disse que tiveram motivos mais sujos dos quais ela preferia não falar. “Já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil mentindo, preciso me defender”, continuou.

Gabriela falou inclusive que arcou com todas as despesas das tentativas de gestação. “Ele nem tinha que falar porque não gastou um real. E tudo bem, está tudo certo. Só não vem falar que a gente gastou. Realmente, Erasmo, Deus sabe o que faz. Me livrou de uma fria. Claro que não foi à toa que eu não engravidei. Foi graças a Deus mesmo”, concluiu.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM