Capacidade de diálogo e gestão exitosa motivaram apoio do PSDB baiano a Eduardo Leite, diz Cris Correia

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Política

20 de outubro de 2021 às 10h43

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Capacidade de diálogo e gestão exitosa motivaram apoio do PSDB baiano a Eduardo Leite, diz Cris Correia

A um mês das prévias do PSDB, que vai escolher o nome para disputar a presidência da República, a presidente do partido em Salvador, vereadora Cris Correia ressaltou que a legenda na Bahia apoia o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. 

Para ela, a atuação técnica de Leite no comando do estado gaúcho, que passou por grave crise financeira, e a articulação política do tucano, fizeram o PSDB baiano hipotecar apoio a sua candidatura. “Eduardo quando assumiu o governo do Rio Grande do Sul, ele assumiu o estado quebrado, cheio de dívidas. Em pouco tempo, ele conseguiu reverter essa quadro. Com isso, ele já provou que tem qualificação técnica, é um bom gestor público”, elencou Cris durante entrevista à Rádio Salvador FM.

A capacidade de diálogo em um país que vive sob o signo da polarização muitas vezes raivosa também contribuiu para a escolha do nome de Eduardo Leite. “Alem da capacidade técnica, ele é um homem do diálogo, que sabe fazer as articulações necessárias para “construir pontes”. 

Cris Correia cita como exemplo a reforma administrativa aprovada por Leite no Rio Grande do Sul. “Ele conseguiu aprovar reformas extremamente importantes. A reforma administrativa foi difícil, requereu muito diálogo, articulação. É preciso saber dialogar, sentar à mesa pra fazer a construção, construir as pontes. Ele demonstrou ter capacidade técnica, boa vontade, boas intenções”, pontuou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM