Quadrilha é presa pelo 5º BPM em Tucano

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

20 de outubro de 2021 às 12h42

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de Quadrilha é presa  pelo 5º BPM em Tucano

Uma quadrilha de traficantes que atuava no município de Tucano foi desarticulado pelo 5ª Batalhão de Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha). A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (20). Na ocasião quatro pessoas, uma arma e porções de drogas foram apreendidos. 

Policiais da 2ª Companhia foram informados pela Guarda Civil Municipal que um grupo utilizava um imóvel para a comercialização de entorpecentes, como explica o comandante do Batalhão, tenente-coronel Antônio Batista Macedo Júnior.

“Quando as guarnições se aproximaram do local indicado, na rua Arlindo Dantas, Centro da cidade, um homem correu para o interior da residência, momento em que outros dois criminoso chegou de moto. Os PMs adentraram e localizaram também uma mulher”, disse o comandante.

De acordo com o oficial, durante as buscas foram encontrados com o trio um revólver calibre 38, cerca de 2 kg de maconha e 16 porções da mesma droga, três bombas artesanais, munições, 28 garrafas de whisky, um celular, duas correntes, um anel de ouro, dois perfumes, um relógio dourado, R$ 72, uma balança e um facão. 

Os criminosos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O titular da 25ªCoorpin, delegado Paulo Jason Mello Falcão, informou que o mototaxista era responsável pela entrega das drogas.

Programas

Ver mais

Imagem de Bom Dia Salvador

Bom Dia Salvador

Jeffinho

Agora, às 07h00
Imagem de Bahia Notícias No Ar

Bahia Notícias No Ar

Rebeca Menezes e Maurício Leiro

Depois, às 12h00
Imagem de Tô na Salvador

Tô na Salvador

Ivis Macêdo

Depois, às 13h00
Imagem de Pipoco

Pipoco

Dinho Junior

Depois, às 16h00
Imagem de Pida! Music

Pida! Music

Léo Sampaio

Depois, às 18h00
Imagem de Fora do Plenário

Fora do Plenário

Juliana Nobre e Diego Vieira

Depois, às 19h00
Imagem de A Voz do Brasil

A Voz do Brasil

Depois, às 20h00
Imagem de Sofrência, Samba e Modão

Sofrência, Samba e Modão

Jota P

Depois, às 21h00
Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM