Polícia
Compartilhar

Quadrilha é presa pelo 5º BPM em Tucano

Por Redação LDNotícias no dia 20 de out - 12h42 | Foto: Divulgação/SSP-BA

Quadrilha é presa  pelo 5º BPM em Tucano

Uma quadrilha de traficantes que atuava no município de Tucano foi desarticulado pelo 5ª Batalhão de Polícia Militar (BPM/Euclides da Cunha). A ação foi realizada na manhã desta quarta-feira (20). Na ocasião quatro pessoas, uma arma e porções de drogas foram apreendidos. 

Policiais da 2ª Companhia foram informados pela Guarda Civil Municipal que um grupo utilizava um imóvel para a comercialização de entorpecentes, como explica o comandante do Batalhão, tenente-coronel Antônio Batista Macedo Júnior.

“Quando as guarnições se aproximaram do local indicado, na rua Arlindo Dantas, Centro da cidade, um homem correu para o interior da residência, momento em que outros dois criminoso chegou de moto. Os PMs adentraram e localizaram também uma mulher”, disse o comandante.

De acordo com o oficial, durante as buscas foram encontrados com o trio um revólver calibre 38, cerca de 2 kg de maconha e 16 porções da mesma droga, três bombas artesanais, munições, 28 garrafas de whisky, um celular, duas correntes, um anel de ouro, dois perfumes, um relógio dourado, R$ 72, uma balança e um facão. 

Os criminosos e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Euclides da Cunha, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. O titular da 25ªCoorpin, delegado Paulo Jason Mello Falcão, informou que o mototaxista era responsável pela entrega das drogas.

Relacionadas

Assista no Youtube

‘Se acontecer, que aconteça da forma tradicional’, defende Tinoco sobre o carnaval

25 de nov - 09h25