Pyong e Sammy anunciam reconciliação

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

20 de outubro de 2021 às 14h32

 | 

Foto: Reprodução/Instagram

Imagem de Pyong e Sammy anunciam reconciliação

O ex-BBB Pyong Lee e sua esposa, Sammy anunciaram reconciliação. O comunicado foi feito através das redes sociais do casal, na tarde dessa quarta-feira (20).

“Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”, desabafou a loira em seu Instagram.

Pyong também publicou sobre a reconciliação. “O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus”, escreveu o ex-BBB.

O casal se separou em julho deste ano, após divulgações de cena polêmica do youtuber durante reality show ‘Ilha da Record’. No programa, o paulista aparece em momento íntimo com  em com a ex-BBB Antonella, Avellaneda.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM