Filhos de grandes cantores do Axé music lançam novo projeto musical

Foto de Marina Araújo

Marina Araújo

Entretenimento

20 de outubro de 2021 às 18h59

 | 

Foto: Luiza Nascimento/LDNotícias

Imagem de Filhos de grandes cantores do Axé music lançam novo projeto musical

Zaia, João Lucas Fernandes e Miguel Freitas, filhos de Reinaldinho, Saulo e Carlinhos Brown, respectivamente, lançam um novo projeto musical: Filhos da Bahia, onde pretendem fazer uma saudação ao axé music. O trio que convive com a arte desde a infância, quer criar seu espaço no mercado, e já tem shows confirmados!

“Em um primeiro momento faremos uma saudação ao axé music, cantando clássicos da Bahia, e clássicos de nossos pais, e depois do Carnaval vamos lançar um disco, com músicas autorais, com convidados do axé e de outros segmentos. Tem muita coisa bacana, acompanhem porque uma hora João vai tocar, outra Miguel vai cantar, eu vou cantar, sempre vai ter uma novidade e uma atração surpresa, pode aparecer lá uma outra estrela do axé, sem ser nossos pais”, afirmou Zaia ao LDNotícias.

O grupo nasceu de uma amizade que vinha desde a infância, de João Lucas com ambos. “Eu e o Zaia nos conhecemos desde pequenos, e sempre fizemos um som em casa, até que um dia ele falou para a gente tentar concretizar a ideia. Na mesma hora, topei e tivemos a ideia de chamar Miguel”. Zaia completa afirmando que: “pensamos que podia ser extraordinário se tivesse um terceiro, e aí o João era muito amigo de Miguel e rolou”. Miguel então conta que “trocamos ideia e colei demais com os caras”.

Para eles, que tiveram total apoio dos pais, o maior desafio é “achar o nosso lugar no mercado, independente dos nossos pais, com certeza o nosso maior desafio”. E para isso, eles confirmam shows por toda a Bahia, tendo a apresentação de estreia, nesta sexta-feira (22), às 20h, na área verde do Othon.

“Toda quinta-feira, a partir de novembro, em Morro de São Paulo, e todas as sextas, a partir desta, dia 22, no Othon, com o Dendê Salvador. Mais para frente também teremos em Porto Seguro, Arraial d’Ajuda, e esperamos vocês lá”.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM