Prefeitura oferece serviços jurídicos gratuitos aos moradores do subúrbio de Salvador

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Salvador

21 de outubro de 2021 às 07h40

 | 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Salvador

Imagem de Prefeitura oferece serviços jurídicos gratuitos aos moradores do subúrbio de Salvador

A Prefeitura de Salvador, através do Mutirão da Cidadania promove a partir do próximo sábado (23), serviços jurídicos e gerais à população do subúrbio de Salvador. O mutirão começa a partir das 8h e vai até às 15h, na sede do Subúrbio 360, localizada na Rua da Paz, S/N, Coutos.

 A iniciativa ofertará, exames de DNA para reconhecimento de paternidade, inscrição no CadÚnico, correção de sobrenome no registro civil, quitação de dívidas jurídicas, entre outros serviços.

Quem comparecer ao Subúrbio 360 também poderá tirar dúvidas e receber orientações sobre divórcio, pensão alimentícia, alteração de gênero no registro civil para pessoas trans, consulta de andamento processual, dissolução de união estável, além de acesso aos serviços do Cras e Creas de Salvador, Primeiro Passo, Conselho Tutelar, rede de proteção às mulheres vítimas de violência, emissão do cartão SUS, acolhimento familiar e averbação de sentença de divórcio.

Segundo a vice-prefeita Ana Paula Matos, o primeiro mutirão articulado pelo Escritório de Projetos Sociais será viabilizado graças à união e ao apoio de órgãos comprometidos com a garantia de direitos da população mais vulnerável. 

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM