Seis mandados de busca e apreensão são cumpridos em Vitória da Conquista por contrabando de cigarro

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

21 de outubro de 2021 às 11h19

 | 

Foto:  Divulgação/Polícia Federal

Imagem de Seis mandados de busca e apreensão são cumpridos em Vitória da Conquista por contrabando de cigarro

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira (21) a Operação In-Dependência, que visa combater crimes relacionados ao contrabando de cigarros no interior da Bahia. A ação fechou imóveis nas cidades de Vitória da Conquista e Rio do Antônio, ambas no sudoeste da Bahia. 

As ações fazem parte de uma operação da Polícia Federal (PF) que investiga o contrabando de cigarros oriundos do Paraguai. A operação se iniciou em maio de 2020, quando a Polícia Militar prendeu em flagrante dois indivíduos que transportavam grande quantidade de cigarros entre Vitória da Conquista e Rio do Antônio. A mercadoria foi avaliada em mais de R$100 mil pela Receita Federal.

Durante as investigações, a polícia descobriu que a mercadoria que chegava em Vitória da Conquista do Paraguai e distribuída para outras cidades na região.

Após as apreensões, o material deve ser levado à sede da Polícia Federal em Vitória da Conquista e, de acordo com o órgão, os suspeitos responderão pelos crimes de contrabando e associação criminosa.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM