Governo do Estado e instituto levam ação de empregabilidade para oeste baiano

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Bahia

21 de outubro de 2021 às 19h05

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Governo do Estado e instituto levam ação de empregabilidade para oeste baiano

O SineBahia Móvel e o Caminhão das Profissões chegam à região oeste da Bahia, com oportunidades de qualificação e atendimentos nas áreas de saúde e beleza. O primeiro município a receber a ação é Luís Eduardo Magalhães, no sábado (23), na Praça do Centro (da Igreja Matriz), das 9h às 18h. Na segunda e terça-feira, dias 25 e 26, a ação chega a Barreiras, na Praça das Corujas, no mesmo horário 

Resultado da parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), e o Instituto Mix de Profissões, o evento oferece inscrição para cursos gratuitos a distância, em diversas áreas, com 500 vagas por cidade, e realização de oficinas de gastronomia, em que serão ensinadas receitas, estratégias de vendas e de precificação dos produtos. 

Haverá ainda cadastro de trabalhadores, informações para emissão de carteira de trabalho digital, confecção de currículos, atendimento psicológico para orientação profissional e palestras sobre como se comportar em entrevistas de emprego.  O público poderá participar de workshop de automaquiagem e aproveitar os serviços de manicure, pedicure, penteado, escova, maquiagem, aferição de pressão e glicemia.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM