Alunos de projeto Remando no Litoral Sul participam de campeonato brasileiro de canoagem, em Brasília

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Bahia

21 de outubro de 2021 às 20h21

 | 

Foto: Ascom/ Sudesb

Imagem de Alunos de projeto Remando no Litoral Sul participam de campeonato brasileiro de canoagem, em Brasília

Trinta e seis atletas baianos de canoagem viajaram hoje (21) à  Brasília, onde participaram do Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona, marcado para os dias 23 e 24 deste mês, no Clube Naval da capital federal. O transporte da delegação será feito por ônibus cedido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).  

Do grupo, 16 integram o projeto social Remando no Litoral Sul, também financiado pela Sudesb, com aulas de iniciação esportiva em núcleos implantados nos municípios de Itacaré, Maraú, Ubaitaba, e Ubatã.  

O projeto Remando no Litoral Sul atende, nos quatro núcleos, um total de 360 alunos de baixa renda, de ambos os sexos, na faixa etária de 08 a 18 anos. 

Skate

Também nesta quinta-feira (21), 19 atletas e comissão técnica viajam para Teresina, no Piauí, onde participarão da 1ª Etapa da Seletiva Nordestina de Skate Street, que será realizada nos dias 23 e 24 de outubro (sábado e domingo). O transporte de ida e volta também foi cedido pela Sudesb.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM