Entretenimento
Compartilhar

Passado de participante de Casamento às Cegas vem à tona e diverte fãs

Por Redação LDNotícias no dia 22 de out - 17h58 | Foto: Divulgação/Netflix

Passado de participante de Casamento às Cegas vem à tona e diverte fãs

O participante iraniano do reality Casamento às Cegas, Shayan Haghbinghomi, teve o seu passado pesquisado pelos fãs da atração. Foi descoberto então, que o galã já havia trabalhado na TV por alguns anos, fazendo merchandising de colchões, surgindo diversas piadas nas redes sociais.

Ao chegar no Brasil, Shay começou a trabalhar com vendas e passou a ser o garoto-propaganda de uma empresa que vende colchões. O participante apareceu diversas vezes em programas como o Melhor da Tarde, apresentado por Cátia Fonseca na Band, e no Mulheres, comandado por Regina Volpato na TV Gazeta.

Os fãs inclusive resgataram uma cena de Casamento às Cegas, onde Shay levou Ana Prado, sua ex-noiva, para conhecer a loja de tapetes persas em que trabalha, e pediu para a modelo descrever a peça e convencê-lo a comprar a peça em um minuto. Com a viralização do vídeo, os telespectadores entenderam o porquê do pedido inusitado: o iraniano tinha exatamente um minuto para apresentar seus colchões na TV e convencer os telespectadores a comprarem.

Relacionadas

Assista no Youtube

‘Se acontecer, que aconteça da forma tradicional’, defende Tinoco sobre o carnaval

25 de nov - 09h25