Entretenimento
Compartilhar

Polícia conclui que Alec Baldwin não sabia que arma de acidente estava carregada

Por Redação LD Notícias no dia 23 de out - 18h58 | Foto: Reprodução

 Polícia conclui que Alec Baldwin não sabia que arma de acidente estava carregada

Um documento da polícia de Santa Fe, no Novo México, revelou na sexta-feira (22), que Alex Baldwin recebeu de um assistente a arma que causou o acidente no set de filmagens do filme “Rust”. Nenhum dos dois sabiam que o equipamento estava carregado. O caso terminou com a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos.

De acordo com o portal Hugo Gloss, divulgado pela revista The Hollywood Reporter, o relatório concluiu que  o assistente de direção garantiu que a arma estava segura para uso. Entretanto, o armamento estava carregado e, quando o astro puxou o gatilho, acabou atingindo e matando Halyna. 

Os oficiais do condado de Santa Fe conseguiram um mandado para investigar a cena em que o tiroteio ocorreu. 

Ainda conforme o relatório, divulgado pelo Portal Hugo Gloss, a arma era uma de três que a armeira da produção, Hannah Gutierrez, preparou em um carrinho fora do cenário. O assistente de direção Dave Halls, então, pegou o equipamento e levou para Alec, ambos sem saber das balas. Mamie Mitchell, supervisora de roteiro do longa, contou que estava perto de Hutchins quando o tiroteio ocorreu.

Relacionadas

Assista no Youtube

‘Se acontecer, que aconteça da forma tradicional’, defende Tinoco sobre o carnaval

25 de nov - 09h25