Entretenimento
Compartilhar

Festival de Verão: Retorno do evento é adiado para 2023

Por Redação LDNotícias no dia 25 de out - 14h32 | Foto: Eder Almeida

Festival de Verão: Retorno do evento é adiado para 2023

O Festival de Verão Salvador, que retornaria no próximo ano foi adiado para 2023. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (25) e a decisão foi decorrente às normas exigidas para a realização dos eventos em meio à pandemia da Covid-19.

"Vocês sabem como é, um evento deste tamanho, e com a responsabilidade que temos em oferecer sempre o melhor para todos os envolvidos, não pode ser executado sem um grande planejamento. Infelizmente a falta de definição das regras pelas autoridades com relação à realização de eventos para grandes públicos, com mais de 5.000 pessoas, nos impede de seguir em frente com o evento em 2022”, diz trecho de comunicado publicado no Instagram”.

No entanto, o perfil finaliza dizendo também que os fãs podem esperar um retorno histórico para o evento. “Aguardem, a volta do Festival de Verão de Salvador será histórica! No próximo Verão vamos apresentar a vocês um evento ainda mais grandioso, com muitas experiências e uma programação ainda mais surpreendente. Te vejo lá!”, concluiu a assessoria.

Relacionadas

Assista no Youtube

‘Se acontecer, que aconteça da forma tradicional’, defende Tinoco sobre o carnaval

25 de nov - 09h25