Dois homens e mais de 55kg de drogas são apreendidos em Vitória da Conquista

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

26 de outubro de 2021 às 11h03

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de Dois homens e mais de 55kg de drogas são apreendidos em Vitória da Conquista

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas, sessenta e sete "bananas" de dinamite e 32 kg de maconha foram apreendidos pela 78ª Companhia Independente da Polícia Militar, nesta segunda-feira (25) na cidade de Vitória da Conquista.

As equipes faziam patrulhamento na Avenida Frei Benjamim quando um popular informou ter presenciado tráfico de drogas. As guarnições foram até o local indicado onde abordaram um homem e encontraram, no veículo que ele estava, uma barra de crack. Após prisão, ele confessou que comercializava drogas e informou onde comprava os entorpecentes. 

As guarnições foram até o endereço onde encontraram, em um imóvel, 67 bananas de dinamite, 32 kg de maconha, 1.096 porções de crack, 30 pinos de cocaína, uma espingarda, munições, sete máquinas de cartão de crédito, uma balança, três coletes balísticos, 100 detonadores de dinamite e embalagens para armazenar drogas. 

Na ocorrência, um homem encontrado na casa foi conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Conquista.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM