PM desmonta laboratório de drogas em Santa Bárbara

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

26 de outubro de 2021 às 13h05

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de PM desmonta laboratório de drogas em Santa Bárbara

Um homem foi preso dentro de laboratório utilizado para refino de entorpecentes foi desmontado com 26 kg de drogas, entres elas, maconha, cocaína e crack, por equipes do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha. A ação foi realizada na segunda-feira (25), na cidade de Santa Bárbara.

Após denúncias de tráfico de drogas no povoado de Gravatá, os PMs iniciaram rondas ostensivas. Durante o trabalho, um homem foi flagrado com porções de drogas, como explica o comandante do Batalhão, tenente-coronel Michel Alexander Muller de Azevedo. 

“Ele negou ser dono do material, mas uma testemunha informou que o criminoso tinha mais drogas em um estabelecimento desativado, ao lado da sua residência, na localidade de Saco do Capitão. Quando chegamos no lugar indicado, encontramos mais entorpecentes”, disse o comandante.

Além dos 26 kg de drogas, foram apreendidos prensas, balança, peneiras e luvas. O criminoso e os materiais foram apreendidos na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. De acordo com o delegado Paulo José de Oliveira, ele foi autuado por tráfico de drogas.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM