Polícia
Compartilhar

Operação na orla prende dois e apreende carro roubado

Por Redação LDNotícias no dia 26 de out - 15h16 | Foto: Ascom PC

Operação na orla prende dois e apreende carro roubado

Dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos e um automóvel roubado apreendido durante uma ação conjunta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), nesta terça-feira (26). A operação visa combater e reprimir assaltos a carros na orla daquele bairro.

A dupla, localizada no Jardim Nova Esperança, estava a bordo de um Jeep Compass, de cor branca, ostentando a placa clonada PKK 1F67, sendo a original PKT 1837. O carro foi roubado no dia 23 de setembro e vinha sendo usado pelos suspeitos para praticar outros assaltos a veículos, transeuntes e a estabelecimentos comercias, na orla de Salvador. 

“Outras quatro placas clonadas foram usadas pela dupla no carro apreendido hoje”, informou o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tannus. “Um simulacro de pistola, cinco celulares, dois relógios, uma bolsa e peças de roupas foram apreendidas no interior do veículo”, acrescentou Tannus.

Os dois flagranteados estão à disposição da Justiça e devem passar por audiência de custódia. O material apreendido será periciado, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Relacionadas

Assista no Youtube

‘Se acontecer, que aconteça da forma tradicional’, defende Tinoco sobre o carnaval

25 de nov - 09h25