Em visita a refugiados venezuelanos, Bolsonaro manda indireta para Lula

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Política

26 de outubro de 2021 às 16h48

 | 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Imagem de Em visita a refugiados venezuelanos, Bolsonaro manda indireta para Lula

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), apontado no relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, como um dos principais responsáveis pelo agravamento da pandemia no Brasil, visitou nesta terça-feira (26) a Operação Acolhida, que atende refugiados venezuelanos na capital de Roraima. Durante a visita, o chefe do Executivo atacou o ex-presidente Lula sem citar nominalmente o petista.

"É aquele pessoal do Foro de São Paulo, sempre enganando o povo, induzindo as pessoas a ir para a esquerda, se associar ao socialismo. O presidente brasileiro do passado ia à Venezuela fazer campanha com Chávez, Maduro", declarou Bolsonaro que estava acompanhado pelo ministro João Roma. 

Sem usar máscara de proteção contra o coronavírus, Bolsonaro visitou barracas utilizadas como abrigo pelos refugiados e postos de atendimento aos cidadãos. Também exibiu bebês dormindo em colchões no chão.

"O que a gente quer mostrar é que não queremos isso para o nosso país. Para o bem maior nosso, precisamos ver nossa liberdade. As escolhas erradas levam a isso", destacou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM