Entretenimento
Compartilhar

Filha de Alec Baldwin discute com apresentadora que chamou seu pai de assassino

Por Redação LDNotícias no dia 26 de out - 16h22 | Foto: Reprodução Instagram

Filha de Alec Baldwin discute com apresentadora que chamou seu pai de assassino

A modelo Ireland Baldwin, filha do ator Alec Baldwin ficou chateada após a jornalista Candice Owens. A apresentadora atrelou o acidente à oposição do ator a Donald Trump e seus apoiadores.

“Alec Baldwin passou 4 anos se dedicando a pintar Donald Trump e seus apoiadores como assassinos do mal. O que aconteceu com Alec seria um exemplo de justiça poética, se não fosse pelos próprios inocentes que foram assassinados por ele. Ore por suas famílias. Tão triste”, falou Candice.

Em seguida, a modelo defendeu o pai, através do seu Twitter, “Você é o ser humano mais nojento, odioso e canceroso que já conheci. Independentemente de suas opiniões sujas na maioria das vezes, o fato de que você desrespeitaria a vida de uma mulher que foi morta acidental e tragicamente… Que vergonha”, escreve, em resposta.

A modelo revelou que vai se afastar do instagram e falou sobre não querer seguidores com os posicionamentos de Candace. “Se você simplesmente não respeita as pessoas… deixe de me seguir. É tão simples. Pare de me seguir se você não apoia os direitos das mulheres. Pare de me seguir se você não suporta direito trans. Direitos LGBTQ como um todo. Direitos humanos. Mas realmente aperte o botão de parar de seguir se você está tentando difamar meu pai e tweetar essas declarações horríveis sobre esta situação trágica. Parte meu coração que as pessoas sejam tão odiosas e ignorantes”, desabafou.

Com a repercussão do caso, Candace respondeu Ireland, nas suas redes sociais. “Ireland Baldwin está em minhas DMs porque não me sinto mal por seu pai psicopata. Sinta-se mal pela vítima, não por Alec. Ele sempre foi um predador em Hollywood que foi dispensado”, respondeu.


Alec matou a diretora de fotografia Halyna Huthins, acidentalmente, após disparar uma arma cenográfica contra ela. A tragédia aconteceu no último final de semana, durante gravação de filme no set de Rust.

Relacionadas