Adriano Michael Jackson, ex-atacante do Bahia afirma que ‘a cachaça foi o combustível’ do time em 2010

Foto de Redação LD Notícias

Redação LD Notícias

Esporte

22 de novembro de 2021 às 15h01

 | 

Foto: Futebol Latino

Imagem de   Adriano Michael Jackson, ex-atacante do Bahia afirma que ‘a cachaça foi o combustível’ do time em 2010

O ex-atacante do Bahia, Adriano Michael Jackson, que atuou no elenco em 2010, ano que o clube voltou à série A, revelou que a bebida foi fundamental para o acesso. Segundo o jogador, ele sempre ingeria álcool antes e depois dos treinos e jogos  e que o treinador, Márcio Araújo, sabia. As informações são do portal UOL.

“Muitas vezes já fui para a concentração e levava bebida, bebia tudo e, chegava no jogo, fazia gol. Me dava sorte tomar cachaça antes do jogo. Um dia antes do jogo era certo tomar uma cerveja, um whisky. O que me fazia correr dentro de campo era a cachaça. Eu tinha que tomar. No dia seguinte tomava um Red Bull, entrava em campo parecendo uma pena, leve, leve”, revelou Adriano.

O atleta afirmou ainda que ele não era o único adepto às bebidas no elenco. "Todos bebiam. Por isso a gente subiu o Bahia para a primeira divisão. A cachaça foi o combustível do acesso do Bahia. Fazíamos churrasco na casa de alguém, chamava todo mundo, todos iam, se abraçavam. Nas partidas, todos corriam um pelo outro. Ninguém brigava com reclamação. Nunca teve desentendimento", relembrou.

Adriano completou falando que o técnico Márcio Araújo pedia cautela para que que a mídia não ficasse sabendo. "Eu estava bem, era o artilheiro do time, com moral com o treinador. Todo jogo em Pituaçu eu fazia gol e a gente vencia. Ele me botou para treinar mesmo assim. Depois, me chamou no quarto para conversar. Perguntou se eu tinha tomado uma pinga. Eu falei: 'Tomei foi o litro todo, treinador'. E ele disse: 'Eu senti, você chegou perto e eu quase desmaiei com o cheiro'. Mas foi tranquilo. Ele me pediu só para não dar mole de alguém me ver e todo mundo ficar sabendo. A gente se deu bem e subimos o time com o Márcio Araújo, um grande técnico e uma grande pessoa", concluiu.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM