Suspeito de envolvimento em morte de casal é preso em Canavieiras

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

24 de novembro de 2021 às 14h51

 | 

Foto: Haeckel Dias/Ascom PC/Ilustrativa

Imagem de Suspeito de envolvimento em morte de casal é preso em Canavieiras

Um homem de 28 anos foi preso, na última terça-feira (23), em Canavieiras, pela participação no homicídio de duas pessoas em outubro deste ano. A ação foi realizada pela Delegacia Territorial (DT) do município e pela 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus).

As equipes cumpriram mandados de busca e apreensão, e de prisão em desfavor de um dos dois suspeitos de envolvimento no crime. A dupla é apontada como responsável por perseguir as vítimas com uma motocicleta e atirar contra elas após uma discussão. Na ocasião, foram mortos Rafael Cruz de Macedo, de 33 anos, e Jaqueline Santiago de Jesus, de 30.

"Quando as vítimas se aproximavam de casa, o carona da moto, que cumpre pena de tráfico em liberdade, desferiu dois disparos nas costas de Rafael. Neste momento, Jaqueline tentou impedir que o executor concluísse o crime, ficando na frente do companheiro. Então, ele desferiu um tiro fatal contra ela. Em seguida, o executor foi até Rafael, que estava caído ainda com vida, e deflagrou mais dois tiros", explicou o titular da DT de Canavieiras, Renato Fernandes. 

Durante a operação, foram apreendidos objetos que compõem o rol de provas. No cumprimento do mandado, o autor dos tiros conseguiu fugir e continuará sendo investigado.  O outro envolvido se entregou e está à disposição do Poder Judiciário.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM