Salvador
Compartilhar

Mais de 36 mil pessoas já agendaram acesso à Vila de Natal no Campo Grande

Por Redação LDNotícias no dia 25 de nov - 10h20 | Foto: Max Haack/Secom

Mais de 36 mil pessoas já agendaram acesso à Vila de Natal no Campo Grande

Mais de 36 mil soteropolitanos e demais visitantes já agendaram visitas para conhecerem a decoração natalina do Campo Grande, inaugurada nesta terça-feira (23) pela Prefeitura de Salvador com o tema 'Luz para Recomeçar'. O acesso ao espaço é realizado através de agendamento no site natal.salvador.ba.gov.br.

As visitas estão disponíveis para todos os dias da semana, até o dia 6 de janeiro, sendo que o site abre agendamento para ciclos de 15 dias. Ou seja, é possível agendar a visita para uma data dentro dos próximos 15 dias. Para o período posterior, é necessário aguardar nova abertura de agenda.

São disponibilizados cinco horários, às 18h, 19h, 20h, 21h e 22h, e o limite é de duas mil pessoas para cada sessão. Já o tempo de permanência na praça é de até 50 minutos.

Após agendamento, o cidadão tem acesso a um QR Code que pode ser apresentado no local em formato digital ou impresso. Além disso, está sendo exigida a comprovação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 na porta para pessoas a partir de 18 anos.

Relacionadas

Assista no Youtube

‘Se acontecer, que aconteça da forma tradicional’, defende Tinoco sobre o carnaval

25 de nov - 09h25