Décima roça da Fazenda 13 é formada por Bil, Dayane e Gui Araújo; Day é apontada como eliminada por mais de 65% de votos

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Entretenimento

25 de novembro de 2021 às 11h30

 | 

Foto: Reprodução/Record TV

Imagem de Décima roça da Fazenda 13 é formada por Bil, Dayane e Gui Araújo; Day é apontada como eliminada por mais de 65% de votos

A décima roça foi decidida nesta quarta-feira (24) com a prova do fazendeiro vencida por MC Gui em "A Fazenda 13". Deixando assim a disputa da eliminação entre Bil, Gui Araújo, e Dayane Mello, que em todos cenários de enquete é apontada como a favorita a deixar o programa da Record TV.

A enquete de "A Fazenda 13" indica que Dayane Mello deve sair com apenas 17,72% dos votos para continuar na competição. Bil é o mais indicado a ficar, com cerca de 60% (63,28%) dos votos oscilando ao longo do dia, enquanto Gui Araújo tem 19% e está em disputa acirrada com a modelo na décima roça.

E a definição da roça também deu o que falou na sede da fazenda. Após descoberta da vitória de MC Gui como fazendeiro, Rico Melquiades começou a gritar em alto e bom som na sala da sede, na madrugada de hoje, para o público tirar a modelo italiana. 

"Cobra caninana tá na roça, gente. Vamos tirar a cobra caninana que a energia dela tá pesando nela e em todo mundo", disse o peão.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM