Política
Compartilhar

“Outra onda, sim, está vindo”, afirma Bolsonaro

Por Redação LDNotícias no dia 25 de nov - 13h27 | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

“Outra onda, sim, está vindo”, afirma Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta quinta-feira (25), que outra onda da Covid-19 está chegando no Brasil. 

“Outra onda, sim, está vindo. Eu não sei se é outra cepa de vírus ou se acabou a validade das vacinas tomadas por lá. Os problemas estão aí”, afirmou o presidente, em entrevista à Rádio Sociedade.

No Brasil, diferentemente do que se vê na Europa que enfrenta uma nova onda do vírus e em alguns pontos volta a decretar o lockdown, o número de internações e mortes vêm caindo sistematicamente. Isso se explica pelo avanço da aplicação das duas doses contra a Covid-19, segundo especialistas.

“É uma realidade que temos que enfrentar, não adianta a gente esconder e nem culpar ninguém por essa tragédia que está acontecendo no mundo todo”, disse Bolsonaro.

O chefe do Executivo alegou diversas vezes que não se imunizará contra a Covid-19. “A vacina deve ter uma validade. Seis meses depois, os anticorpos estão mais baixos. Já quem tem a doença conta com muito mais imunidade”, disparou durante a entrevista.

Relacionadas

Assista no Youtube

‘Se acontecer, que aconteça da forma tradicional’, defende Tinoco sobre o carnaval

25 de nov - 09h25