Dezessete quilos de entorpecentes são apreendidos pela PM

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

25 de novembro de 2021 às 13h42

 | 

Foto: Divulgação/SSP-BA

Imagem de Dezessete quilos de entorpecentes são apreendidos pela PM

Cerca de 17 kg de entorpecentes (maconha e cocaína) foram apreendidos durante ação conjunta entre unidades da Polícia Militar, no bairro de Arenoso, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (25). A operação foi realizada com objetivo de combater o tráfico de drogas.

Guarnições da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do Batalhão de Choque (BPChq) e das Rondas Especiais (Rondesp) Central foram até a rua Beira-Rio para averiguar a existência de um ponto de venda de drogas. 

De acordo com o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Wildon Teixeiras dos Reis, cerca de cinco homens que estavam nas proximidades fugiram ao perceberem a presença dos militares. “Eles correram pelos fundos de uma casa abandonada. Nesse local foram encontrados drogas e outros materiais utilizados no tráfico de entorpecentes”, informou o comandante. 

Foram apreendidos e encaminhados para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), 15 tabletes de maconha e 2kg da mesma droga, 293 porções de cocaína, três balanças, embalagens para armazenar drogas, um relógio e R$ 242.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM