Lary Bottino vai para balada após testar positivo para Covid

Foto de Redação LD Notícias

Redação LD Notícias

Entretenimento

25 de novembro de 2021 às 14h32

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Lary Bottino vai para balada após testar positivo para Covid

A influencer Lary Bottino curtiu a noite de quarta-feira (24) na boate ‘Galleria’, mesmo após ter sido diagnosticada com Covid-19. Por ter participado dessa edição do reality ‘A Fazenda’, da Record, Lary participaria do programa ‘A Fazenda News’ da emissora, no entanto, segundo informações do portal IG, a participação foi adiada em prol do resultado.

"Lary chegou na Record pouco antes das 22h e foi levada ao camarim onde são realizados os testes em todas as pessoas que pisam na emissora. Eu também fui convidado para participar do programa e cheguei poucos minutos depois. Quando foi a minha vez de ser testado, saiu o resultado da ex-A Fazenda 13: ela havia sido diagnosticada com Covid", publicou o jornalista Gabriel Perline.

Segundo ele, Lary ficou surpresa ao receber o diagnóstico. "É sério? Não estou acreditando. É a quarta vez que eu pego Covid", teria dito a influenciadora.

Minutos após a situação, Lary publicou stories em seu Instagram, se queixando de dores no corpo, que segundo ela, teriam sido causadas por cólicas e, no mesmo dia à noite, a ex-peoa apareceu na festa sem usar máscara ao lado das também influenciadoras, Gabriela Rippi e Maju Mazalli.

Com a repercussão do caso, Gabriela se pronunciou. “Eu não sabia sobre o teste da Lary, estou sabendo junto com vocês. Sempre me cuidei e segui todos os protocolos. Não testei positivo até hoje. Estou vacinada. Agora vou esperar, ficar em casa e fazer o pcr, seguindo todos os protocolos”, escreveu em seu Instagram.

“Eu fui para a Galleria com a Gabi, a Lary mandou mensagem falando que estava no mesmo lugar e querendo saber onde a gente estava. E da mesma forma que vocês ficaram sabendo por site de fofoca, eu também fiquei sabendo por site de fofoca, pela internet, e o mínimo que eu vou fazer é um pcr, que é o que eu vou fazer hoje, já marquei pra hoje a tarde”, explicou Maju.

Em seguida, Lary Botinno fez uma sequência de séries, afirmando que as amigas não sabiam e mostrando uma série de teste, que segundo ela, deram negativos. “Vim me pronunciar pela situação de ontem. Primeiramente, pedir perdão por ter saído de casa, me exposto e exposto as pessoas com o exame ‘positivo’ na mão”, iniciou.

“Eu tô tendo compromisso na tv, e profissionais todos os dias, onde exigem o PCR, eu faço exame praticamente todos os dias, eu fui testada negativo essa semana; eu já tive covid duas vezes; e eu já tomei as vacinas! E jamais colocaria a vida de alguém em risco, eu perdi minha avó com covid. Eu sabia que não estava doente. Portanto, eu sabia que era falso positivo, e que era impossível estar com vírus naquele momento. Diante do meu histórico de testes atuais. Mas, mais uma vez peço perdão pela minha atitude. To sendo massacrada, julgada e condenada, e não tive nem a chance de me explicar. Assim que acordei, fiz todos os exames, sangue, PCR etc e negativo, como já sabia. Que era falso positivo. Eu não estou com covid e eu não estava com covid o exame foi falso positivo. E peço desculpas mais uma vez. Eu tive covid 2 vezes e meus anticorpos aparecem as vezes ‘positivo’ pela quantidade. Mas como falei, eu já tinha sido testada negativo essa semana. Por fim, mais uma vez pela inconsequência, irresponsabilidade, lição de que tudo ainda não é suficiente. Mas eu faço/fiz exames rotineiros e sabia que o teste estava falso positivo”, continuou.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM