Seis armas são apreendidas com quadrilha de homicidas

Foto de Redação LDNotícias

Redação LDNotícias

Polícia

26 de novembro de 2021 às 11h00

 | 

Foto: Divulgação

Imagem de Seis armas são apreendidas com quadrilha de homicidas

Seis integrantes de uma quadrilha responsável por homicídios no distrito de Nova Panema, na cidade de Dias D'Ávila, foram presos na madrugada de quinta-feira (26) durante a Operação Panema, deflagrada pela 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Os PMs iniciaram a ação, após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas e porte ilegal naquele distrito. No local indicado, um homem foi flagrado com uma arma pelos militares e tentou fugir da abordagem, mas acabou alcançado em um matagal, onde outros cinco comparsas estavam escondidos. 

"O sentimento é de dever cumprido ao garantir tranquilidade para aqueles moradores. Continuaremos com o patrulhamento na localidade", informou o comandante da 36ª CIPM, major Hidelgard Moura. 

Com o sexteto foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro espingardas, um simulacro de pistola, 40 porções de cocaína, 33 porções de maconha, duas pedras de crack, um colete balístico e dois celulares. Todo o material foi encaminhado para a 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias D'Ávila. 

De acordo com o delegado titular, Bruno Pereira, três suspeitos possuíam passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e homicídios e, outro comparsa, tinha mandado de prisão.

Logo da Rádio Salvador FM

Rádio Salvador FM